Termos e Condições


Os Termos de Uso e Condições Gerais de Venda Online regulam o processo de vendas e encomendas realizadas na página web ispari.pt. Ao realizar uma encomenda, o cliente submete-se às presentes normas.

A ISPARI reserva-se no direito de modificar informação, conteúdos e condições gerais de utilização, em qualquer momento, procedendo à atualização do seu website com finalidade de melhoria de utilização.

O website ispari.pt é direcionado a todos os utilizadores que pretendem adquirir produtos da ISPARI, em qualquer local, 7 dias por semana, durante 24 horas por dia.

RESPONSABILIDADE

A ISPARI não garante a ausência de vírus informáticos ou quaisquer outras situações que o impeçam o acesso ao correto funcionamento da nossa página web e dos serviços inerentes no mesmo, neste sentido não poderá ser responsável por eventuais danos provocados e derivados da eventual presença de vírus e outros elementos. 

INFORMAÇÃO SOBRE PRODUTOS E PREÇOS

O website ispari.pt dispõe de informação relativa às características principais dos nossos produtos através de descrições detalhadas e de fotografias que demonstram detalhadamente os nossos produto. As cores dos produtos poderão sofrer alterações, devido ao facto de dependerem do monitor e tecnologia utilizada por cada utilizador. 

Os preços definidos em todos os artigos no nosso website estão apresentados em euros, com IVA incluído, à taxa em vigor em Portugal. A ISPARI reserva-se no direito de alterar preços, informação, promoções e condições de venda a qualquer momento. 

Os artigos disponíveis no website têm stock limitado, pelo que podem sofrer oscilações de disponibilidade sem aviso prévio. 

ENTREGA E PORTES DE ENVIO

A ISPARI é uma marca de produção consciente com zero desperdício, desta forma as encomendas poderão demorar até 15 dias a serem entregues. Em situação normal em que as peças se encontram em stock o envio é feito em dias úteis, até 3 dias após a confirmação e validação das encomendas. Sendo da responsabilidade  dos serviços de correios (CTT) o prazo final para a entrega.

Todos os artigos no website ispari.pt estão disponíveis para encomenda. 

O prazo de entrega para Portugal Continental é de 2 a 5 dias úteis.

O valor correspondente aos portes de envio são adicionados automaticamente ao custo total da encomenda, que poderá visualizar antes de finalizar a encomenda. Os portes de envio apresentam os seguintes custos:

  • Portugal Continental e Ilhas: 3,99€*
  • União Europeia: 7,00€ 

*Portes de envio gratuitos a partir de 45€.

Depois de efetuar a sua encomenda, certifique-se que recebe no email de registo da encomenda um email de confirmação. A encomenda irá ser enviada para a morada indicada, sendo a morada referida da inteira responsabilidade do cliente.

A ISPARI não se responsabiliza por atrasos na entrega das encomendas, por motivos de greve ou condições externas à marca. E caso a embalagem chegue danificada, a cliente deve reportar à entidade responsável pela distribuição.

MÉTODOS DE PAGAMENTO

O pagamento pode ser feito através de:

  • Paypal;
  • Cartão de crédito (Visa, MasterCard);
  • Referência Multibanco;
  • MbWay;
  • Google Pay;
  • American Express.

Todas as opções de pagamento estão disponíveis na finalização da encomenda. No caso do pagamento por Referência Multibanco e MbWay, irá receber a informação por e-mail após finalização da encomenda e a encomenda só será processada após receção da confirmação de pagamento.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A ISPARI aceita a troca de artigos, caso a cliente não se sinta satisfeita ou este apresente qualquer tipo de defeito, num período máximo de 15 dias após a receção da encomenda. Não aceitamos devoluções. 

Para o efeito de troca, contacta-nos através do e-mail ispariclothing@gmail.com, indicando a referência da encomenda e o artigo pretendido para troca.

A ISPARI só aceita a troca do artigo caso este se mantenha em perfeitas condições, tal como foi enviado ao cliente: sem sinal de uso e na sua embalagem original.

As trocas serão efetuadas no prazo de 5 dias úteis, a contar do momento da receção do artigo. Desde que o artigo pretendido para troca esteja em stock.

Os portes de envio serão da responsabilidade do cliente, exceto em enganos ou erros por parte da ISPARI.

CONTACTOS

Para qualquer questão, não hesite em contactar-nos através do e-mail: ispariclothing@gmail.com

Para apresentar uma reclamação, basta aceder aqui à plataforma do Livro de Reclamações Eletrónico.